14/02/2012

Merenda de mamãe

Côméquíicêistão?!
Por aqui vamos tentando voltar ao ritmo de casa e trabalho...
Claro, que com a chuvinha caindo tudo fica mais fácil... tempo fresco me alegra!

Como estou esquentando o forno lentamente...
Fiz uma merenda rápida para meus amores e servi assim... embrulhadim.




Merenda da Mamãe

Usei baguete com gergelim, muçarela, chester defumado, tomate, rúcula e alface crespa.
Macerei manjericão e misturei maionese para passar no pão.
Servido com suco natural bem gelado.

Nada sofisticado ou complicado... lembrando que carinho é o que tempera a vida! :]

Um bejim!

=)


31 comentários:

Unknown disse...

Oi Vinni,boa noite!
Quanto capricho em algo simples, isso demonstra que tudo feito com amor se torna grandioso.
Lindas as fotos,beijosss da Pri.

bau da lola disse...

Dia 05/03 começo estudar e vou fazer um lanche igualzim pra mim.
Tô feliz quinem criança.
bejim

Dona Veroquita disse...

Hmmmm quero uma merenda dessa!! Super curti a dica de macerar o manjericão e misturar maionese! ótima dica!
beijos

Angela Bergamaschi disse...

nossa. adoro lanches assim. ta lindo e parece delicioso..bjos

Das Bellas disse...

O melhor tempero que podemos colocar sem dúvida é o amor, e dá pra ver esse sentimento transbordando nos seus quitutes, parabéns e pelas lindas fotos ;)

Rê e Dê disse...

ESSE TEMPERO QUE VC COLOCOU É O MAIS ESSENCIAL.

FICOU LINDA AS IMAGENS!!

BEIJÃO...

Jotta e Rosley disse...

As fotos e o sanduba estão perfeitos cumadi Vinni, abraços!

Anônimo disse...

Aiiiiii que coisa maravilhosaaa...
Só de ver já mata a fome...de tão bem feito...que capricho!!!

Parabéns.

Bjikos

Aninh@

Vania Verçosa disse...

Que delícia! E a apresentação está muito chique.

Sabe que você lembrou-me minha infância, fui criada no sul da Bahia e a palavra "merenda" me remete a boas lembranças, por aqui chamam de lanche.

Beijos...

Luisa Alexandra disse...

Tem um aspecto maravilhoso!

Cissa Branco disse...

Vinni,

Delícia, eu também quero, mas com todo esse capricho e carinho.
Grandes beijos

Unknown disse...

Deu água na boca... Não quer me adotar???

Lindo e parabéns pela iniciativa...
beijão!!!

Cristina disse...

As fotos ficaram lindas, ótima inspiração!e um desses sanduíches me faria muito bem agora!!
bj e boa semana...

Lia Fernandes disse...

Ai que merenda gostosa!
Meus parabéns!
www.blogmago.com.br

Gleise Erika disse...

Hhuuuuuuuuuum... água na bocaa totaaal!!! A foto já parece deliciosa, imagina o lanche... hehehe

bjaOoo

www.gleikka.blogspot.com

Dafne Augusto disse...

Nada sofisticado é? como assim, olha que lanche maravilhoso
Me deu até água na boca

CaMila disse...

Hummm que vontade
que lindinho

Bjsss

Helena Compagno disse...

Amelinha, minha musa inspiradora!!!

O que é ser chic? Glória Kalil vive perguntando isso. Da próxima vez vou enviar um recadinho para ela e responder:
É servir um lanche comum enrolado num guardanapo de papel, amarradinho com um galho de manjerição, uai!!!!
Obrigada por compartilhar essas belezuras!
Beijos de uma paulista que vive em minas!!!

Maria Reciclona disse...

Concordo com a Helena. Delicadeza, simplicidade e carinho é chique, muito chique. E você esbanjou chiqueza nesse lanche. Eu quero!

Patty Rocha disse...

LUXO PODER E GLÓRIA!!!
Ficou a cara da rikeza seu lanchin!Adorei as fotos,ficaram perfeitas.
Bjs bjs

Velminha disse...

Huummmm tb quero um lanche assim!
Simples sim... mas ficou um luxo.
As fotos ficaram super fofas!
Parabéns!
Um abração!!

Dani Pivatelli disse...

Ah, super amei! Eu sempre faço meus sanduíches na sanduicheira e aí só da p fazer um por vez. Nunca me ocorreu por no forno... Boa!
Esse seu amarradinho me lembrou o chá da vovó q eu fiz. P saberem de q eram os chás, eu amarrei o galinho correspondente.nas garrafas térmicas, ficou fofinho

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Amo seu blog, e suas receitas... mas esta foi demais da conta.... um carinho só....
Você sempre me inspira...
beijos
Telma

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Não aguentei e coloquei foto do post - Merenda da mamãe, lá no meu face....
Beijos
Telma

Carla Colombo disse...

cada foto linda! que capricho! amei...

www.brisandonacozinha.blogspot.com

Crys Leite disse...

Adore o lanchim. Adoro pratos bem apresentados, mas se servir assim aqui é capaz do povo comer com papel e tudo. Beijos. http://crysleite.blogspot.com.br/

Crys Leite disse...

Adore o lanchim. Adoro pratos bem apresentados, mas se servir assim aqui é capaz do povo comer com papel e tudo. Beijos. http://crysleite.blogspot.com.br/

Imaculada disse...

Quanto carinho amiga!
Amo tudo que fazes...
Você é formidável! Amei a apresentação desse lanche.
Abraços! Linda noite pra ti.

Ana disse...

Cumadi vc consegue fazer tudo ficar especial, até um 'lanchinho'.
Adoro esse seu carinho em tudo.
Sou sua fã...

Beijokas

Cantinho da Selminha disse...

Simples, lindo e parece delioso, amei! Uma maneira de demonstrar amor!

Blog da Biane disse...

Hummm deu uma fominha!

Que belas fotos...

blogdabiane.com.br