21/01/2012

Pizzinha de pão, simples.

Sábado, noite, chuvinha e eu ainda estou trabalhando...
precisava de uma merendinha rápida...
Ficou com gostim de pizza e perfumosa purdimais!

... foi saborear e voltar bater cartão no capinado.



Pizza de Pão

Nem é receita, né?!
Fatia de pão de forma, reguei com azeite e coloquei na assadeira.
Em uma vasilha misturei tomate picado, cebola picada, manjericão, um pouco de azeite e
uma pitadinha de sal.
Coloquei porção da misturinha em cima do pão, tirinhas de presunto, muçarela ralada
e polvilhei orégano. Levei ao forno para derreter o queijo e prontinho!




Prá quem está de folga (ou não)... um delicioso domingo! =)

Um bejim, Vinni

17 comentários:

mollymell disse...

Quem não gosta de uma receita assim: rápida e saborosa.
Sabe q eu costumava fazer uma receita desse tipo quando morava em BH, mas tinha me esquecido completamente.
Vou voltar a fazer, e tenho certeza q meu marido vai adorar.
Obrigada por me relembrar :)

Unknown disse...

Simplemente adoramos seu blog!!!
Está de parabéns...já estamos seguindo e continuaremos acompanhando ;)

Beijos,
Ateliê Flor do Vale
http://atelieflordovale.blogspot.com/

Dene Edwards disse...

Olá, como vai? Bem-vinda ao Craft to Inspire! Tô muito feliz em te ver lá, pois já conhecia teu blog de muito tempo atrás, mas fazia um tempão que não o visitava. Agora já estou até seguindo, assim fica mais fácil de visitar e ver as delícias que tem por aqui...Por favor me visite sempre que puderes, vou ficar super feliz! Um abraço e obrigada pela receitinha. Vou tentar fazer.
Abs!
Dene

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que ideia ótima...vou testar aqui
bjs e otimo domingo
juliana

Lari/Jê disse...

Humm

Que ideia M.A.R.A!!

Adorei!

Bom domingo!
Beijinhos Jê!

Renata disse...

Já fiz muito essa delícia! Muitas vezes na frigideira mesmo, com o fogo bem baixinho e com tampa para derreter o queijo... hmmmm... deu a maior saudade!

Sara W. disse...

Vc salva minha vida heheh
adoro suas receitas práticas comadre! Ajuda demais principalmente pq chego do trabalho morta e tenho q ir p cozinha.
Beijinhos e ótimo domingão!!!

Velminha disse...

Nossa! Que receita fácil e deliciosa.
Meu lanche hoje está resolvido...rsrs
Gostei das fotos!
Trabalhando muito hein! Aproveite o domingo p passear.
Um abração!

® disse...

Meninas:
Que bom vê-las por aqui!
Receitinha simples p o lanche, né?!
Pelo visto cada um tem um lembrança boa... que bom isso!
Lindo domingo!

Um bejim! =)

Imaculada disse...

Minha querida!
Obrigada por partilhas essas receitas super fáceis e deliciosas.
Já estou vendo-me fazer essa. Amei!
Abraços! Um domingo radiante pra ti.

Lau disse...

o simples me encanta, parece mto bom esse lanche!
BjO

Anônimo disse...

Simple, fácil y rico! Ahora no tengo excusas para no hacerlas!! Segura que le encantaría a mi novio! (Y a mi jeje)

Besos!

Xana Bértolo disse...

Um lanchinho desses eu comia a qualquer hora do dia ou da noite :)
Ficaram fabulosas essas fatias
um beijo querida

Docerela disse...

Que lanchinho bem gostoso...!!! Adorei

Catarina

Tia Rose disse...

Hummmm.... tá com uma cara boa. Deu água na boca, aliás como tudo o que vc faz.
bjs
Rose

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa deve ter ficado deliciosa!!
Com certeza vou fazer!!1
Abraços

Luci Cardinelli disse...

mininadideus que maravilha!!! da próxima vez que minh aturma vir aqui, farei com certeza!

beijos e uma semana abençoada!