26/05/2011

(Atualizado com ajuda para comentar) Comentários x blogspot


Passei para deixar um recadim...
Não consigo acessar o blog pelo Google Chrome... consegui abrir pelo IExplorer que fica com muitos erros e lento, mas até aí vamos cultivando a paciência virtual de Jó...

Estou visitando os blogs amigos...
Mas não consigo deixar comentário naqueles que a página de comentários é junto com a postagem.
O comentário só tem sido aceito naqueles que a página de comentários abre como pop-up...
(exemplo, como a do meu blog, para quem não sabe o q é... qdo vc clica para comentar abre uma janelinha...)

Espero que o
Google faça sua parte, né moçada?!
Um bejim!
=)


Nota: ATUALIZADO - Um help para os comentários


1. A querida Rute deixou no comentário a dica de usar o Mozilla Firefox, ela não tem tido problemas...

2. Meu cumpadi é Analista e encontrou essa solução que deu certo no IExplorer
(no GChrome do meu note não funciona).


A) Quando aparecer a página de comentários e pedir para fazer login... escreva seu e-mail e senha normalmente.

B) Antes de dar enter... desabilite o checkbox (confira na setinha)
Não sei se vai resolver para todos, fiz um teste no blog da cumadi
Josy e ela recebeu. Espero que ajude... se alguém tiver outra alternativa nos ensine tb. =) Bejim!

32 comentários:

Sandra Reis disse...

Vinni querida
Estamos todas tendo os mesmos problemas, teve um dia que não consegui comentar nem nos blogs com pop-up nem nos outros. Até comentei que dá um medinho de outra pane como aquela recente. Complicado ficar na mão "deles" né amiga?
Vamos torcer pra que tudo se normalize o quanto antes...

beijinhos

RUTE disse...

Oi Amehlia,
ainda bem que vc avisou. Já coloquei a area de comentários com janela de pop-up.
Eu não tenho qualquer problema em acessar ou postar. Desde Março que optei pelo Mozilla Firefox como navegador, deixando de usar o IE, embora tenha os 2 instalados no meu computador. Não dá incompatibilidade nenhuma.
Beijo,
Rute

RetroMomentos disse...

Ai Ai Ai Nem me fala... To garrando um ódio desse blogger! rs Bjks =D

Angela Candian
http://www.retromomentos.blogspot.com/

Rê e Dê disse...

OI QUERIDA, ENTÃO, EU TB ESTOU TENDO PROBLEMAS EM ENVIAS RECADINHOS TB, MAIS O MEU É AO CONTRARIO, NO IE AS PESSOAS NAUM RECEBEM, MAIS NO CROHMES FUNCIONA QUE É UMA BLZ!!

A GENTE VAI DANDO NOSSOS JEITINHOS NÉ?!?!?!

O IMPORTANTE É POSTAR RECADINHOS E NOVIDADES!!!

HEHEHEHE

BEIJOKAS....

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vinni querida, eu só uso o Chrome e pra mim não deu problema algum!
Estranho isso né??
Bom, como uma segunda opção concerteza o Mozilla é beeem melhor que o IE! haha

Beijinhos

Iliane disse...

Vinni..tudo bem?é a internet hoje tá cheia de problemas..tá sendo um custo fazer algum comentario..haja paciencia!!emfim...saudaes de você viu?bjus....li

YES we Cooking disse...

Também estou tendo esses problemas, ainda bem que não é só comigo pois fica mais fácil de ser resolvido! Beijos, Cecilia

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Fiz poucos comentarios hoje, mas consegui sem problema pelo google chrome, mas esse problema tá a toda hora , virou rotina rssss.

Bjs minha linda

Leila

Andréa Santana disse...

O trem tá fei pra todo mundo, rsrs.
Brincadeira amiga, a coisa está feia mesmo, eu tbm, não consigo fazer comentários em alguns blogs, chato isso né?
Agora vou dar uma volta lá no mercado municipal vou ver as novidades , o marido está chegando e vou aproveitar pra sair um pouco, rsrs.
Beijos,
Andréa...

Luci Cardinelli disse...

Querida, o blogger está mexendo em algumas coisas e por isso alguns probleminhas. Isso passa logo logo

beijossss e bá noite

Maria Inês Feijó disse...

Oi Vinni! Não estou tendo problemas para comentar nos blogs amigos, vai entender...
Por aqui tudo bem, mamis evoluindo dentro do que já sabíamos que iria acontecer, tempos difíceis...
Pelo visto tu andas na correria, eu ando estudando uma proposta de trabalho que recebi, coisa que irá tomar muitooo meu tempo, vamos ver.
Era isso. Beijokas

Paula Pacheco disse...

Vinni pelo Explorer era muito ruim até para colar as fotos, uso o Firefox par usar o blog, tem sido muito bom, saudades do´cê...
beijim
Paula

Rachel disse...

Amiga, acho que estou com sorte, uso o Chrome e não tive problema algum, vai saber, né?!
Bjuss!!!

Leonel disse...

Vinni, há muito tempo eu já abandonei o IE, usei o Netscape Navigator (já extinto) e agora uso o Mozilla Firefox, apesar das sabotagens da Microsoft.
É mais estável, mas o Blogger anda meio esquisito, devem ser as atualizações que não caíram muito bem!
Estou fazendo backup (exportando) do blog a cada post, para ter sempre uma cópia atualizada no meu HD! Recomendo fazer o mesmo!
Abraços!

Maria Luiza disse...

Menina do céu, acabei de usar a sua dica e deu certo. Vou continuar testando. Fiz até um post avisando que estava encontrando dificldade e agora essa dica de desabilitar deu resultado. Obrigada pela dica. Todas as bênçãos do Céu prá vc, viu? bj!

Cristina disse...

Fiquei um tantinho aliviada em saber que o problema é geral, como meu blog é novo, pensei que eu tivesse feito bobagem...rs
Mas se eu estou preocupada com o meu, imagino vcs que tem blogs incríveis!
Que tudo se resolva bem!

Débora disse...

Cumadi,
Não é que deu certo ?
Estava há uma semana sem conseguir comentar e peguei a sua dica e funcionou !!!
Obg por partilhar... com certeza está ajudando muita gente.
Isso é uma coisa que adoro na blogosfera... a solidariedade das pessoas... estão sempre se ajudando seja de que maneira for... Quando fizer meu post de hoje vou colocar um link para esse seu, assim as pessoas também vão poder ver como driblar o problema. Beijinhos e mais uma vez obg !

Vania Verçosa disse...

Obrigada pela dicas!

Vou tentar e fazer a modificação no meu blog para abrir a janelinha fora da postagem.

Bjos...

Marly disse...

Oi, Vinni,

Pois é cumadi, a impressão que eu tenho é que os homi tão mexendo nas coisas lá, e isso ainda vai afetar purdimais a vida da gente, afe!
Para mim a coisa ainda é pior, pois o meu próprio PC tá cheio de problemas, a ponto de eu estar sendo impedida de comentar em cerca de 10 blogs, há mais de três meses. Agora você imagina o que as donas desses blogs não devem estar pensando de mim! Esses dias eu entrei num desses blogs, e a dona, pessoa simpática e amiga, havia acabado de dar à luz o primeiro filho! Só pude entrar lá porque fiz isso num computador de rua, pois apesar de haver 4 PCs aqui em casa, todos exigem senha para iniciar, pois são cheios de trabalhos acadêmicos e coisas desse tipo. No atual problema, a desabilitação do checkbox não funcionou no meu PC.
Então, eu também estou exercitando um pouco da paciência de Jó, rsrs.

Um beijo!

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Vinni! Que bom saber que não foi só comigo que aconteceu, porque faz mais de uma semana que não consiguia acessar o blog e só consegui hoje de pois de ccriar um email do gmail. Um Grande beijo.

simone disse...

Oi,
não estou comproblemas para comentar, mas meus seguidores não aparecem mais desde essa manhã. Não sei o que pode estar acontecendo.
Beijos!!

Luma Rosa disse...

Tenho certeza que o Blogger está trabalhando para deixar as coisas ainda melhores para nós! Desde quando o google comprarou a Pira Labs, antigo nome do blogger, o sistema de comentários era alvo de reclamações. Eu acredito que estão mexendo na ferramenta para melhorá-la. Estou louca para saber das novidades e por isso que a minha paciência não se esgota. Não me estressei ainda. Uso o navegador "opera" e até o momento, tudo tem funcionado normalmente para mim. Vejo pessoas reclamando que também não estão conseguindo logar - deve ser conflito de navegadores mesmo!
Só me entristeço com gente que usufrui do Blogger a vida toda, sem ônus e quando o Blogger precisa ser compreendido, virão-lhe as costas. Isso é ingratidão! A casa está passando por reformas e precisamos compreender, poxa!
Bom fim de semana!

Lourdes Sabioni disse...

Cumadi, foi por essas e outras que parti para o Word Press...
Voce nem passou na minha casa nova pra uma visita...to esperando os bolinhos porque o café eu já fiz!
www.nacozinhadalu.com.br
Beijos e te espero lá!

blogencontrandoideias disse...

Obrigada, para mim deu certo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Dani disse...

Blogger!! Sempre dando esses probleminhas né?
Outro dia ficou fora do ar por uns 2 ou 3 dias..vc viu? Aff..

Beijoca!

Dani
http://pordanigarcia.blogspot.com/

Artesanato Fênix disse...

Vinni,
Muito boa sua dica!
Está funcionando comigo, obrigada.

Não importa se o blogger é de graça, se a empresa resolveu fazer assim tb teria q saber sobre a manutenção. Penso assim.
Beijokas!!

Patty Rocha disse...

Super desagradável isso. Não tenho blog e já estou cansada de não conseguir comentar nos que estou acostumada, posso imaginar o transtorno de vcs blogueiros.
Tb penso como a pessoa q comentou, não é pq é de graça q devem aceitar td calado. Então passem a cobrar pelo serviço.
Desculpe-me pelas palavras, mas somos consumidores.
Beijos!!

® disse...

Obrigada pelas dicas e tb pelo retorno do post.
Legal a ajuda de todos!

Bejim!

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
muito obrigada pelas dicas. Vou ver se consigo.
Pelo Mozila, no meu blog, as pessoas estão tendo o problema para fazer o segundo comentário. Só conseguem fazer um comentário emum post. Bom, já é alguma coisa né?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
funcionou!!! Que maravilha. Muito obrigada pela dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lidiane disse...

Oi Querida, vim agradecer por esta postagem, estava a dias tentando postar nos blogues em que sigo, mais ~como vc diz...nadinha de nada..rsrsrs
Bom agora deu certo...

Obrigadaaaaaa

e claro já tô te seguindo

Adrian|Diseño web malaga disse...

Me gusta mucho tu blog, lo leo mucho, soy de españa. Un saludo.