15/12/2010

Vende-se um sonho!

Sim!
Quando morava na capital sonhava com uma vida no interior.
E começamos comprando esse apartamento ainda na planta...

O sonho virou realidade e está sendo entregue agora... novinho!
Como já moro em uma casinha que deseja ser de campo...

Estou vendendo esse primeiro sonho...
Quer comprar?!
=)


Apartamento em condomínio fechado na cidade de Jundiaí em São Paulo;
Com 03 quartos, sendo um suíte;
Sala de estar, sala de jantar, cozinha americana e lavanderia;
Lazer com churrasqueira, piscina, sauna, playground, salão de festa, fitness e lan house;
3º andar - 01 vaga de garagem coberta.


Caso haja interesse em financiamento, o mesmo poderá ser feito direto com a Construtora.
Informações somente por e-mail, conto com a compreensão!

Contato: comprar_apartamento@hotmail.com

Se esse também for seu sonho... você poderá realizá-lo! =]

Um bejim!
Vinni
=)

31 comentários:

Giuliana: disse...

Cumadi,

Ai ai, realmente é um sonho! Se eu estivesse por essas bandas, seria caso de se pensar, viu?

Espero que consiga vender rapidinho, o que acho que assim será, pois pela descrição é um belo apartamento.

Beijos

Ana Paula disse...

que lindoo! estudei em Jundiaí no Colégio Técnico :D

Morar bem disse...

Oi querida!
Que ótima idéia publicar aqui, assim todos saberão a procedência.
Vou enviar o seu link por email, assim as pessoas poderão te procurar.
Estou torcendo!!
Beijos! Lúcia

Velminha disse...

Que delícia esse apartamento e novinho então...
Que Deus abençoe essa venda!
Estarei orando...Abraços!

Fabi Mori disse...

Oi Vinni, só essa piscina já me alegrava..kkk

Gostei da idéia acima, também vou enviar para minha lista de email.

Vc é sempre tão atenciosa conosco é o mínimo q podemos fazer, né?
Conte conosco!! Bjs!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ENTÃO DECIDIU PELO INTERIOR???
MUITO BEM BOA SORTE NA VENDA!

Anônimo disse...

Oi amiga,
Que belo apartamento!
E que bom saber que fez parte de um sonho bom, assim que comprar terá certeza de que receberá só coisas boas!
Tudo de bom nessa venda, estou torcendo por vc!
Beijinhos.

Artesanato Fênix disse...

Vou procurar saber quem tem interesse de mudar para perto de SP...
Já desejo vitória nessa venda! E apartamento novo é realmente um sonho! ;)
Gostei da postagem!!Bjka!

Sara W. disse...

Vinni,
A pessoa que comprar vai ser muito feliz por saber que foi um sonho seu.
Pelo menos é o que aprendemos aqui no seu blog.

Tomara que dê tudo certinho e que consiga vender se esse é seu objetivo.

Morar no interior é o desejo já de muitas pessoas. E que bom poder fazer o financiamento ainda com a construtora.
Um abraço flor!

® disse...

Eliana: Ainda não tomamos a decisão, viu?!

Cumadis: Agradeço pelo apoio e pela torcida, esse é um dos passos dessa nova etapa.

Que Deus as abençoe! Bjim! =)

Carminha Lyra Andrade disse...

Que pena que não moro em SP ... Mas garanto que vai "chover" oferta ... rsrs

Unknown disse...

Olá,bom dia! Tudo bem com você?
Sou nova por aqui, e quero lhe dizer que gostei muito do seu blog. Ainda estou olhando seus post anteriosres tais quais são muitos,porém todos muito bem falados por você!Você sabe unir o antigo com o moderno e de uma forma linda,como você.
Saiba que você acaba de ganhar mais uma seguidora,pois aqui cheguei e me encostei.kkkkkkkk
Eu não sou uma expert na cozinha,(na verdade tenho medo de tentar fazer uma receita e ela não dá certo)mas amo visitar blogs que contém receitas bem simples, e já pude notar que o seu tem.
Eu cosinho o simples,mas sempre feito com amor, e com as dicas que venho colhendo neste mundo virtual,pude perceber que o simples pode ficar sofisticado.
bem eu sou a Priscila,mas pode me chamar de Pri,também tenho um blog não de receitas mas de assuntos bem interessantes, quando tiver um tempinho venha me visitar:

http://olhandodoauto.blogspot.com/

Quanto ao seu sonho, desejo sinceramente que se realize.
Eu no momento estou sonhando com um armário novo na minha cozinha, mas em breve vou realizar sabe porq? Por que eu acredito que vai ser assim!!!
Quem acredita sempre alcança!
Falei de mais né,desculpe me empolguei.
Beijossss amiga,desejo tudo de bom a você e sua familia!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida
Irei adorar a tua visita, prometo que farei muitos biscoitinhos com semente de papoula!
Boa sorte amiga
Bjim
Léia

Fernanda Reali disse...

Amiga, sugiro lançar este link no twitter usando as hahstags #IMOVEL #JUNDIAI, pois servem como indexadores de busca. O Tuí chama 3x mais gente que o blog.

Vim buscar um link de suquinho que vi aqui para atualizar meu post, ok?

beijooo

JOANA CAMPOS disse...

Oi Amiga! que lindo! "Interior"
Olha Goiania as vezes parece interior...mas eu quero mesmo é um interior com uns 3000 habitantes mesmo....KKK juro! O Sítio de meu sogro é perto de uma cidade assim....meu sonho! melhor ainda em um sítio...e vou profetizar!

Ah se puderes, num venda o AP não! é patimônio, deixe para os filhotes!

Mas se não houver outro jeito...faça o que a Fê Realli sujeriu, é uma otima, quando se gosta de twitar, o que não é meu caso...ui?


beijos

Joana Campos

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Prima que sonho lindo!!!, vou torcer muito por vc, e logo logo vc vai conseguir seu objetivo, pois uma pessoa tão maravilhosa como vc merece realizar tudo de bom nessa vida, principalmente seus sonhos, bj♥kas, ;)...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Vinni! O apzinho é lindinho. Eu optei por morar no interior a 8 anos atrás e não me arrependo. A adptação no começo foi difícil, confesso, mas hoje não quero mais saber de voltar para Sampa. A vida que levo aqui é mil vezes melhor!!! Bjs ♥

Anônimo disse...

As fotos estão lindas e ter um apartamento hj pode ser uma realidade. Ainda mais com a negociação pela construtora, ótimo!!
Deus te abençõe nesse negócio e que envie o comprador!
Estou torcendo. Beijinhos

Iliane disse...

Jundiaí..sempre foi meu sonho de consumo!!aqueles condominios lindos de casa lá para os lados do Spindorelo!!(esqueci o nome do bairro!!)..e vou sempre lá aos sabados..e quando passo..fico sonhando..sonhar é bom né?bjus

Maria Inês Feijó disse...

Boa sorte na venda!! Bjs

Andréa Santana disse...

Boa sorte querida, que Deus esteja sempre a frente das suas decisões.

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

maria/andrea disse...

Oiii.
Boa sorte na venda.
Dará tudo certo.

Hoje vou fazer a torta de legumes do post anterior. Só não decidi se uso Ades ou leite comum... será que dá certo com leite desnatado???
Vou testar.

Beijos.

Unknown disse...

Oi cumadi! Daudade do cê!!!
Dorei seu ap, vai vender logo pois ele é muito bonito e novin!!!
bjim

Mônica Schmidt disse...

Lindo lugar, espero que consiga vender!Eu vim só agradecer..
Obrigada pelo recadinho!
Beijins *-*

Rachel disse...

Se fosse em Taubaté... podia até pensar...rsrsrs!

Querida vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia, para você e toda a sua família!

Não sei como ficaram esses dias de correria, mas se der ainda volto, para te abraçar novamente!

Bjuss!!!

Nárriman disse...

Ei moça!!!
Vim te convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog. Te espero lá, viu?
Bjs!!!!!

none disse...

UAIIIIII...mas você mora em Jundiai?
Deusa
vasinhos coloridos

Anita disse...

Vinni, que delícia de imóvel e o condomínio oferece um monte de coisas legais.
Está muito longe do meu mundinho, mas que seria uma boa seria. Mas vc vai ver que essa venda vai se realizar pra que vcs possam continuar a realização dos outros projetos, bjs.

maria/andrea disse...

Cumadiii, fiz a torta ontem com leite comum mesmo, e ó, FICOU MARAVILHOSA!!!
Ainda vou testar com o Ades, mas com leite também fica boa.
Minha filha e eu comemos quente mesmo e fez o maior sucesso. Super levinha.
Beijos.

Pitadasdilu disse...

Oi Vinni! Que apt. legal hein!!
Que Deus abençoe essa venda.
Tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá.
Bjos, Lú.

Danieli disse...

Vinni, que lindo esse cantinho. Tem certeza que quer vender? Hehehehehe
Ah! Quero aproveitar que fiz a visita e te convidar para a promoção de Natal do Nossa Cozinha que vai premiar dois leitores com um kit de produtos da Sanremo lindíssimos. Conto com a sua participação.
Beijinhos!
Dani - www.nossacozinhadani.blogspot.com