02/11/2007

Direto pro confessionário!


Aprendi após entrar no 'consultório culinário' da praticamente terapeuta, Verena :]

Descobri que sou uma "CCR" -> Colecionadora Compulsiva de Receitas.
Antes o uso da tarja 'dinoitinha' era menor, pois tinha que gastar comprando revistas...
com a explosão de cheiros e sabores da net, comecei a ter 'tiques' de controlc/ controlv...mania, viu?! °[O.o]°
Daí que nessa fome de receitas deixei de anotar o mais importante, a fonte! :/
tipo, pessoa que nem sabia pra que servia vide-bula.. :)

Cá estou, em linha direta me confessando pois postarei receitas e não tenho como homenagear esse grupo de apoio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que compartilha seus conhecimentos e atenção, coisa tão rara nos nossos dias.

Mas, fica aqui meu agradecimento sempre!!

6 comentários:

Isabel (pipoka) disse...

Gostámos muito da sua visita e foi óptimo pois ficámos a conhecer o seu blogue. Parabéns.

Quanto à sua dúvida, curgete é o mesmo que aboborinha (zuchini).

Bjs

anna disse...

Esqueci de dizer que também te adicionei, para voltar mais vezes...

Eli disse...

Estou adorando seus posts!

Rachel Sponholz disse...

ai Vinni... então eu tbm sou um CCR ... ai e isso é grave??? tem cura???


uahuah.. menina... sem noção.. tenho cadernos de receitas de herança.. de Vó, Bisavó.. minha Mãe tem um acervo de livros de receitas, cadernos e mais cadernos... e Fita minha amiga fitas e mais fitas de vídeo com receitas gravadas de programas culinários.. desde a saudosa Ofélia, programa da Ana Maria no tempo do note e Anote.. ,tem tbm gravado todos os programas q a Marta Balina [decoradora de bolos da Argentina] aprendi a decorar bolos com ela..
e os programas do Luiz Cintra q passava todos os dias a noite na rede mulher, adorava qnd ele contava a história do prato q ele estava fazendo..

Menina não sou mineira mas eu falo e falo.. .. auhauha

enfim.. fora as coleçãos de revistas e mais revistas.. q fazemos...


e eu tbm tenho essa mania de ctrl/c ctrl/v mas pra eu saber da onde tirei a receita.. tenho as fontes guardadas junto no pé da pagina.. [mania de organição, mas só no micro hehe..]

mas no Caso da minha Mãe é grave...
o meu.. ok to indo para o mesmo caminho.. hauah...

chega por aqui pq ainda tenho q comentar sobre teu post do Bolo de Cenoura.. =))

BJOOOSSSSSS

Anônimo disse...

Vinni, adorei o praticamente terapeuta!!!
Fazemos o que "pudemos"!
A gente gosta mesmo é de estar na cozinha, hoje já fiz geléia de pimentão, entreguei Petit Fours de Limão e daqui a pouco sairá uma outra fornada de Petit Fours, mas salgados, de Queijo e Curry, gostas?
Obrigada pelo carinho!
Esse negócio de ctrl C e ctrl V é um perigo!!! Sou exatamente assim!
Beijos!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.