29/03/2012

Pão com linguiça e ovo

Tenho trabalhado um cadim...
e por vezes não tenho tempo de fazer uma comidinha mais elaborada.
Cá no meu botequim faço um lanche que agrada de forma rápida, prática e facim, facim!
Uhuu!! =]






Pão com Linguiça e Ovo

Pão francês
Linguiça frita
Cebola frita
Ovo frito
Alface

Uso duas frigideiras, pra fritar a linguicinha e a cebola e um para o ovo.
Tudo pronto é só passar uma maionese no pão, montar e servir.

Queridos,
Obrigada por virem me visitar e pelas prosas, viu?!
Uma noite linda para todos vocês.

Um bejim!
=)

19 comentários:

Fabi Teixeira disse...

Vinni, ai que delícia!!! Não sei se a fome que estou, acabei de chegar em casa e me deparo com esta gostosura. Me deu água na boca!
É bem "engordiet", mas que é uma delícia, é sim !
Beijos, linda!

Leili disse...

Nossa, suas fotos estão lindas. Que sanduiche apetitoso. Delícia

Anônimo disse...

Esse lanchinho é a prova de que coisas simples podem se transformar em algo tão bonito, basta carinho e atenção aos detalhes, coisa que você faz muito bem, parabéns,viu...
Beijão
RoAguiar

Dani disse...

Isso é uma bomba calórica, mas uma delícia! rs
Beijos

Cristiane disse...

Obrigada pela visita. Vou ficar vindo aqui amo estes assuntos, rs.
Vai me ver tbm no
http://sodistracao.blogspot.com.br/

Cris

Shapalmas disse...

Tudo de bom esse sanduíche...simples,mas bom demais!!!Adoro...

Beijinhos

Sharon
http://viramexeefaz.blogspot.com/

Imaculada disse...

Querida amiga!
Fiquei dois dias fora e já estava com saudades. Amei o arroz doce de ontem, e esse lanche parece delicioso. Ah! Encontrei as canetinhas comestíveis e já usei
no lanche do meu netinho.Ele amou.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Andréa Potsch disse...

Menina,
Pra melhorar o pão com ovo só uma linguicinha mesmo!! Fiquei aguando...
bjs

Maria Carolina - Sposata! disse...

Esse sanduíche é infalível! Fiquei com água na boca!!!
Bjins

.:Artes by Gabi:. disse...

Lanche D E L I C I O S O!

Amo, me deu água na boca! :)

A vida é feita de momentos e receitinhas simples, assim, que nos deixam felizes e com gostinho de quero mais.

Bjs e bom restinho de semana! ;D

Gabi (:

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Só de ver dá fome! Duas coisas que adoro comer com pão - linguiça e ovo frito. Um lanchinho desse me faz feliz, pena que o malvado do cardiologista me proibiu.

bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Vinni!
Que lanche maravilhoso! Ai que fome! Deu água na boca!! Pão, ovo, linguicinha bem fritinha como a sua, cebola, ai pára!!! Um casamento perfeito! amei. Ótimo final de semana p/ vc. Beijos, Laine.

Juliana Reis disse...

Olá! Obrigada por me seguir. Estou te seguindo tb. Seu blog é muito gostoso! rs Beijos

Josy disse...

Ô Lanche bom esse! Adoro pão com linguiça, e com ovo frito então, melhor ainda. E esse seu lanche ficou no capricho Vinni. Bjos ótimo final de semana

Especialmente Gaspas disse...

Essa sandocha tem mesmo bom aspecto :))

Camille B. Tamanini disse...

Oooo que delícia um desses!
Estou pra conhecer alguém que não goste disso!!!!

Beijos e bom final de semana!
Camille
www.dolcepiudolce.blogspot.com

Adriana disse...

Nossa, o meu marido falou ontem em comer pão com ovo e linguiça! Minha avó já fazia isso há 30 anos e é sempre uma delícia, fazia muito tempo que não fazia esta receita! amei!

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Leili disse...

Lindas as fotos do seu sanduiche. Adorei

Ana Maria disse...

Amada, que pão mais bonito que tu fez. Quando vi tive que correr pra fazer um pra mim também, mas o meu teve algumas substituições, coloquei escarola e agrião fresquinhos ao invés de alface(alface aqui só pra chá). Comi dois(imagina o meu tamanho) vejo cada comidinha delicia aqui que logo corro pra fazer.
Que continue assim, dividindo estas delicias conosco.
Bjim e que Deus te ilumine.