08/03/2012

Bolo no copinho para o Dia da Mulher

A mulher que eu amo tem a pele morena
É bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém...


Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor
Tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade...


A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
A mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh’alma, é o sol do meu dia...


Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem.


Não sou feminista. Tento ser melhor a cada dia como pessoa e por consequência ser feliz...
Sou esposa, mãe, trabalho em casa e fora também... não me envergonho de nada do que faço.
O dia de hoje é apenas continuidade dos outros... nos quais sou como muitas mulheres....
um pouco Amélia e um pouco Digital.

Tive a ideia de fazer um bolinho no copinho (e minha filhota fez o fuxico) para homenagear
minhas amigas e as leitoras do blog que fazem o meu dia ser muito melhor!

Feliz hoje e feliz sempre! ♥
Um bejim!
=)

Notas:
1. Música: A mulher que eu amo - Roberto Carlos
2. A receita trago depois, tá?!

30 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Feliz todos os dias, e obrigada por esse blog tão lindo e querido.

Beijos,

Eneida

Dani Pivatelli disse...

Q bonito!
Ai, marrom c rosa e bolinhas é taaaao lindo

Anônimo disse...

Muito, muito lindo!!
Beijo.
Andrea.

Luisa Alexandra disse...

Que mimoso!

Coisas De Mulher disse...

Que receitinha maravilho,é de dar água na boca,obrigado por compartilhar essa gostosura..
Parabéns pelo nosso dia!!
Que seu dia seja maravilhoso assim como os outros,bjos :)!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

FELTRO POR MIM disse...

Um amor! E a música? Linda! Que bom ser leitora do seu blog, receber este carinho. Bjs

Anônimo disse...

Que Lindo, uma linda homenagem! Dia Feliz pra ti querida! Bjo

Andréa Santana disse...

LINDA HOMENAGEM MINHA QUERIDA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, RESPEITO E AMIZADE AO QUAL VC TEM POR TODAS NÓS! É ESTE CARINHO, RESPEITO E AMIZADE QUE TENHO POR VC E POR TODAS AMIGAS BLOGUEIRAS. HOJE OFERECI PARA TODAS VOCÊS DOCINHOS E UMA ROSA EM FORMA DE GRATIDÃO E AMOR, QUE ALÉM DE AMIGAS, COMPANHEIRAS SÃO MULHERES GUERREIAS.
PARABÉNS PARA SUA FILHA QUE FEZ COM MUITO CARINHO ESTE LINDO LAÇO PARA NOS HOMENAGEAR, OBRIGADA!

UM FELIZ DIA PARA VC E PARA A SUA FILHA SEJAM FELIZES SEMPRE!
BJS DE ♥

Imaculada disse...

Querida amiga!
Que delícia! E que capricho com esse bolinho de caneca! Amei!!!
Tua homenagem ao dia da Mulher está linda.
Abraços! Que seu dia seja muito feliz...

Yves disse...

Que linda homenagem amiga! Adorei!e o bolinho tá lindo demais...eu quero!!!
bjus! e um maravilhoso dia prá você!
yves

disse...

Vinni,

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Beijinhos Jú
Only Me

Andrea e Maki disse...

Lindo! Feliz Dia da Mulher para vc!!!
Adorei o bolinho, o fuxico ficou show,vou esperar a receita. beijo enorme, ANdrea

Divina Chita Brasil disse...

Olá!! Amei a homenagem, pena que não podemos comer também!!! Que delícia e que lindo! passa lá no blog que tem novidades também!!
Bacione

RO MONTEIRO disse...

Olá Vinni!!!
Linda e deliciosa homenagem!!
Muitas bênçãos para você.
Beijos
Rose

MissB disse...

Hummmmm que deliciosa tentação...
Ficou lindo este bolinho :) bolos não se medem aos palmos!

Beijinhos MissB
http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

Alê Viotti disse...

Olá Vinni, adorei seu post.
Vim aqui te desejar um Feliz Dia das Mulheres.
Bjooos

Penélope disse...

Tão delicados e elegantes. Parabéns pelo DIA DAS MULHERES.
Grande abraço

Danyh disse...

recitas, que delicia flor. Sei de uma receita de bolo de caneca, leva 3 minutos, muito boa por sinal.

To seguindo!
ta tendo um sorteio lá meu blog, dá uma conferida.
www.prefaciosfashion.com

Adriana Balreira disse...

Vinni,
Amei o mimo! Que delicadeza esse bolo no copinho! Amei. Parabéns para todas nós mulheres!
Beijos
Adriana

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Parabéns p/ nós!!!bjinhos!!!

Josy disse...

Embora o adiantado da hora, feliz dia das mulheres pra vc também querida Vinni e para sua filhota. Lindo bolinho e a decoração super mimosa. Adorei. Bjos

Mabi Mathias disse...

Ai que orgulho !!!!

Parabéns a vc também minha querida,que enche os meus dias de tanta alegria .

mel e jasmim disse...

Obrigada amiguinha,
por nos brindar com tão lindas e doces palavras!
Um beijinho carregado de ternura,
mel e jasmim

Dani Martins disse...

Oi querida! Passei retribuir sua visita, e cá estou eu, de boca aberta com tanta gostosura! Tudo delícia aqui!
Estou te seguindo também, claaaaro.
Bjk!

Anônimo disse...

O seu bolinho parece um presentinho lindo, parabéns pela apresentação e pelo bolinho e Feliz Dia da Mulher!!

Neide MC disse...

Oi Vinni, muito bacana seu blog, as receitas, a apresentação das receitas, as histórias, as fotos, tudo lindo mesmo

Luiza Mallmann disse...

Lindo, Vinni!! Muito lindo!

Parabéns pra vc e pra mim.. rs!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lari/Jê disse...

Hummm!

Que delícia!
Lindo!

Bom final de semana!
Beijão Jê!

Patty Rocha disse...

Acho vc suuuuper delicada!!
Que luxo essa embalagem feita com tanto carinho... eu quero!!! heeh
Beijinhos,Patty

Anônimo disse...

Que coisa mais linda ... e gostosa!
Amei a sugestão!

Bjs