30/03/2012

Barquinha no pão francês com purê

Situações pra eu parar
Circunstância e decepções
que eu encontrei na vida
Pra me desanimar


Perseguições pra me derrubar
Mas o senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar


O teu propósito,
o teu imenso amor
O teu cuidado
pra ti eu tenho valor


Não há nada nesse mundo
que vai impedir
Os teus projetos em minha vida
irão se cumprir
Eu creio


Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus


Que seus sonhos sejam renovados e que consiga esperar, ~
pois o melhor de Deus ainda está por vir!
Tenha um lindo e abençoado final de semana!


Receita: Barquinha de Pão Francês com Purê - Receita com pap clique aqui!

Um bejim!
=)

Nota:
Música: Ressuscita o meu sonho - Régis Danese

15 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Que o seu final de semana seja maravilhoso, também!! Bjs, Laine.

Unknown disse...

Mais do que a delícia, eu gostei foi da mensagem! bjos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA ESSA BARQUINHA ME PARECE BOA DEMAIS VOU FAZER DEPOIS TE CONTO!

RENOVAR OS SONHOS E ESPERAR.....
LINDO DEMAIS AMIGA VINNI TENHA UM FINAL DE SEMANA LINDO E ABENÇOADO!
BEIJO

.:Artes by Gabi:. disse...

Amém! :D
Deus abençoe o seu fds tbm!

PS: Delicinha de receitinha.

Bjs! ;D

Unknown disse...

que delicia de receita........

Hum.........

E não esqueça Deus tem o tempo certo para todas as coisas......

Bj

Luisa Alexandra disse...

Ficaram mesmo apetitosas!

Juliana Reis disse...

Música linda!
E a barquinha, ai que vontade de comer! rs... Beijos

ANDRÉA disse...

Oi Voltei,
Não consigo ficar longe do seu cantinho.
Aprendi muitas Receitas Deliciosas com vc, e o pessoal aqui de casa adora.

Um beijo da Garota TPM

ANDRÉA disse...

Adorei o que vc escreveu
Serviu direitinho pra mim

Obrigada
Andrea

O Blog da Razi disse...

Nossa, adoreiii, já até salvei aqui!
Estou seguindo me segue?
Esta rolando uma promoção PARTICIPA :D
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Sara W. disse...

Oi amiga,
Eu precisava da mensagem, muitas lutas e tem horas que da vontade de desanimar.Obrigada!!
O pão é delicioso, gostei do PAP assim fica fácil. Fotos lindas!!!

Beijos!

Morar bem disse...

Que coisa mais gostosa esse lanche, vou fazer logo, logo. As fotos estão cada dia melhores, parabéns pelo cuiadado com a família!!

Adoro Régis Danese e a música é inspiradora!
Tenha uma semana linda flor!

Morar bem disse...

Que coisa mais gostosa esse lanche, vou fazer logo, logo. As fotos estão cada dia melhores, parabéns pelo cuiadado com a família!!

Adoro Régis Danese e a música é inspiradora!
Tenha uma semana linda flor!

Velminha disse...

Gosto demais Vinni!
Desde que ensinou com pap e tudo faço sempre que tenho uma reunião aqui.

As suas fotos estão muito bonitas!!
E toda a arrumação fica muito charmosa.

Obrigada pela música, nos dá um novo ânimo. Deus é bom!
Um abração!

Velminha disse...

AH! Amei a foto do tomatinho com queijinho huuuuummmm hihihih
Bjs!