07/06/2011

Sorteio: Opticanet - Mormaii

A Opticanet, conhecida por sua qualidade no conteúdo para o ramo óptico e na
preocupação com a visão, entende que em um mês tão cheio de amor...
muitas vezes um olhar diz aquilo que vem do coração... sem precisar de palavras!
Olhar de namorados... olhar de eternos namorados ou olhar de mãe.

Por ter uma visão de futuro que a Opticanet surgiu e cresce a cada dia com olhos
sempre abertos para as mudanças e novidades do mundo moderno.
Pensando em você que namora com os olhos... seu amado, uma bolsa, um sapato, uma louça...
A Opticanet enviou um lindo óculos da Marca Mormaii para presentear.





Sorteio Opticanet - Para participar, leia com atenção:

1. Pode participar quem mora ou tem endereço de entrega no Brasil.
2. Uma participação somente por pessoa.

3. Deixar um comentário aqui com:
a) Nome completo;
b) E-mail válido;
c) E diga se você usa óculos de grau ou de sol.

4. O sorteio será feito pelo método Random.
5. O sorteio começa dia: 07.06.11 e terminará dia: 12.06.11 - Resultado dia: 13.06.11.
6. O ganhador deverá retornar meu e-mail de contato no prazo de 48 horas para que a Empresa
possa enviar o presente.

Agradeço pelo interesse e participação!
Um bejim!
=)

73 comentários:

Geltha Dubon disse...

Oba!Será q serei a primeira a participar?????
Lindos os óculos,os seus inclusive.
Geltha Elvir Dubon
gelthadubon@bol.com.br
óculos de sol.
bjs

Sandra Portugal disse...

Oi quero participar do sorteio!!!
Uso óculos de grau(vista cansada) e de sol!
Sandra Portugal
http://projetandopessoas.blogpsot.com//
apf_sandra@hotmail.com
Rio de Janeiro

lilisinha disse...

QUE LEGAL O SORTEIO , VAI BOMBAR!!!
PASSEI PARA DEIXAR BJOS CARINHOSOS!!

Luci Hora disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!! Adoro!!!

Nome: Lucinda Hora
e-mail: lucihora@gmail.com

Eu uso óculos de grau E de sol!! Sou cegueta! hahahaha...

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obaa!! To dentro :P
haha

Nome completo: Ellen S Moura Sakamoto
E-mail: ellen.stephaniee@gmail.com
Uso óculos de grau

Carol disse...

Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Meu óculos de sol é só para proteção mesmo.

Dedos cruzados.
Beijos

Rachel disse...

Será que ser a primeira vai me dar sorte...rs, não sei...mas que participar de sorteio aqui já me rendeu prêmios lindos, ahhhhh isso já, né?!
Então vamos lá...

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté SP
Uso óculos de grau e de sol.

Vou ficar torcendo, quem sabe, né?!
Saudade de sua prosa, espero que esteja tudo na mais perfeita ordem!

Beijão procê minha querida amiga!

Anita disse...

Êba, que bom que estou voltando a blogar em boa hora. Adorei eu quero, uso óculos de grau e de sol. Uso os dois. De grau só pra ler, de sol sempre que estou na rua e pra dirigir.
Ana Lucia Maciel
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ- Brasil

Boa Sorte pra mim, bjssssssssssss.

Vania Verçosa disse...

Que legal Amehlia!

Eu quero ganhar, tô nessa.

Eu uso óculos de grau multifocal.

Vânia Soares Verçosa
vaniavercosa@hotmail.com
http://paleletti.blogspot.com

Beijos....

Katima disse...

Eu quero um!!!
nome: Kátima Vilela
e-mail: katimavilela@uol.com.br
Eu só uso óculos de sol.
Beijos
Káitma

lilian vieira disse...

oi,querida obrigado pela oportumidade e como o meu irmão diz:"nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram" vamos lá:
lilian cristina da silva vieira
lcsvvieira@gmail.com
só uso óculos para proteção
bjos......

Josy disse...

Vinni minha querida amiga fofa, magrinha mas fofa heheh, adorei seu comentário, muito esclarecedor, já me falaram do blogrool eu pensei em tirar, mas fico tão perdida depois prá visitar as amigas, que por acaso não me visitaram, ou mesmo as que me visitaram, mas vou pensar direito sobre isso.Sabe amiga, eu como vc, fico feliz em receber os selinhos, é muito gostoso, mas as pessoas tem que entender que se vier algum selinho com vírus, podem contaminar seu pc tbém e não só o seu blog e isto acaba dando problemas futuros e alguns gastos que poderiam ser evitados, mas infelizmente como vc disse tem algumas pessoas que não entendem. Mas o jeito é deixar as coisas acontecerem e seguir em frente, com os olhos sempre abertos e ficar bem alerta né? Vou pensar sobre o blogrool amiga. Vc tem razão. Obrigada viu? Gde beijo. Um lindo dia prá vc

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Uia que chique minha amiga Vinni.
Claro que quero participar.
Gostaria de ganhar o óculos de sol.
Beijos
Patty Martins
contato@aquinacozinha.com

Sue Arteira disse...

Que lindos. Eu quero participar!
Uso óculos de sol.

Sueli Faria
sueli.faria@gmail.com
Bj

RECEITAS DA RENATTA disse...

RENATA AP. MAGRINI CADINE
PORTO FERREIRA SP
AMORE_JESUS@HOTMAIL.COM

http://myrenatta-renatta.blogspot.com/

USO OCULOS DE SOL

Unknown disse...

Oi,
Oba!!!!
quero participar.
Rosineide Rambaldi de Andrade
http:/nega-rosiarte.blogspot.com
Email nega-andraderambaldi@hotmail.com
Pirapetinga- MG

Unknown disse...

Esqueci rs rs.
Uso óculos de sol...
Rosineide Rambaldi de Andrade.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vinni-
oba - eu queroooo-adoro óculos de sol e da mormaii uauu- e aqui tem competição - a Milena pega o meu!
eu uso óculos para proteger meus zoinhos clarinhos que doem no sol!
luciaklein
luciaklein@oi.com.br
beijins
saudades de tu menina

Rê e Dê disse...

RENATA DE SOUZA

RENATA.DEJAIR@YAHOO.COM.BR

ÓCULOS DE SOL!!

AHHH,ELES SÃO LINDO NÉ?!!?!?

PERFEITOS!!

BEIJOKAS....

Érica disse...

Érica Baldon
ericarbp@gmail.com
uso óculos de grau e óculos de sol

Andréa Santana disse...

Olá amiga querida!
Que legal este sorteio!
Eu uso óculos de sol.

Luzimary Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

bjs........

Ana Carolina disse...

Oba eu quero!!!!!!
Ana Carolina Aveiro da Silva
tudofacilerapido@hotmail.com
Uso oculos de sol

Melissa disse...

dia pros ceis tudo aí,

eu uso oculos de sor pra protegê
minhas vistas e gostaria muito di ganha um desse bunito que vi aí.
Muitos bejo pra todo mundo dessa promoção super legar.
Melissa Tenorio
melissa-tenorio@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba, óculos estiloso !!!

miharu matsushima
miharumt@bsi.com.br
uso oculos de grau ...

*Mademoiselle Susie* disse...

Suzeane Stuart
suzeanes@gmail.com
Uso óculos para leitura e meu companheiro fiel Raiban :-)

Sucessssoooooo!!!!

Unknown disse...

Vim te conhecer e tb estou te seguindo.
Gostaria de te convidar a participar dos sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjks e ótima quarta!

"Manjares da Manu" disse...

Oba, eu quero!!!
Uso óculos de sol!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de janeiro-RJ

Bjs...

Renata disse...

Oba!!ameiii

Renata Marques Lima
renatinha.51@hotmail.com
uso oculos de grau e de sol

indy disse...

QUERO PARTICIPAR

INDAIA DE FREITAS DALENOGARE
indaiadalenogare@hotmail.com
uso oculos de grau

Fabi Coltri Galli disse...

Oi querida.
Obrigada pela visita lá no blog.
Adorei.

E vou participar aqui tbém!

Fabiana Coltri Galli
biacoltri@gmail.com

Uso óculos de sol e grau!

Beijo grandeeeeee!

Priscyla Rodrigues disse...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Já usei óculos de grau, mas operei... Agora é só óculos escuros mesmo...

Bjoks

Anônimo disse...

Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Uso óculos de grau e de Sol.

Anônimo disse...

Maria Aparecida
sansaoblue2@hotmail.com
Santa Cruz das Palmeiras/SP

Eu uso óculos de grau.

Anônimo disse...

Marilda
marilda.americo@gmail.com
Sertãozinho/SP

Uso óculos de grau.

Anônimo disse...

Karina
kah.zago@gmail.com
Sertãozinho - SP

Eu só uso óculos de sol...

devaneios fabiflower disse...

Ôba meu niver é dia 10,eu quero!
E-mail:fabake@hotmail.com
Fábia de Oliveira Batista
Uso óculos de sol

Andreia Lica disse...

Oba!!!


Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre - SP

Uso óculos de Sol.

Bjão

Anônimo disse...

Elza disse...
Gostaria muito de ganhar, estou precisando...
Uso óculos de grau
Elza Beck Dalarovera
elzabeck@hotmail.com
São Bernardo do Campo, SP

Jotta e Rosley disse...

Oba! Uso óculos de grau e de sol.

Janilson Barboza da Costa
tcjotta@gmail.com

Abraços Vinni!

Anônimo disse...

Eu queroooo!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana-RS

Eu uso óculos de sol.
Um abração!!!

Nauana disse...

Oi oi oi !

Como eu queroooo ganhar esse Oculus! rs

-Nome: Nauana Magalhaes

-E-mail: Naubrasileirinha@hotmail.com

-Governador Valadares - MG

-Oculus de SOL !!

Mariana disse...

Oba! Óculos de sol!
Mariana Lacerda de Queiroz
marianalacerdaq@gmail.com
Dedos cruzados! =)

Renata disse...

Olááá!
Ameeei o óculos! Rosinha lindo!Uso o de grau e o de sol!
Beijo fofolete...

renatinhacqueiroz@hotmail.com

Renata Queiroz

Renata disse...

Olááá!
Ameeei o óculos! Rosinha lindo!Uso o de grau e o de sol!
Beijo fofolete...

renatinhacqueiroz@hotmail.com

Renata Queiroz

Tita Sigal disse...

Oi, adoro seu blog, dou uma passada por aqui sempre q posso. sou fã de carteirinha.

titasigal@hotmail.com
Uruguaiana-RS

uso óculos de sol.
bjs

Artesanato Fênix disse...

Oi Vinni,
Também quero participar!
O óculos é lindo!!
Giovana Tolez
artesanatofenix@gmail.com
Eu uso óculos de grau para o Colégio e uso escuro tb! Beijokas!

Nath disse...

Nathalia B. F. Oliveira
thaliaoliveira@hotmail.com
óculos de sol.

Renata disse...

Obbaaaaaa
Adoro óculos de sol...
Esses são lindos
Renata Leão
charmedecozinha@gmail.com
Belo Horizonte - Mg
Obs: Não tenho graus...
bjocas
Re

Fabiola disse...

Oi Vinni
Que delícia de sorteio!!!
Fabiola Passeto
fabiola.passeto@gmail.com
São Paulo-SP
óculos de sol
beijos mil

Cris disse...

obaa que bom esse sorteio....
nome: Cristiane de Castro Costa
Email: cris.castro17@hotmail.com
Uso óculos de grau e de Sol
Estou na torcida.....
Bjossss
Cris

Acarajé com Pamonha disse...

Eu já tô me vendo toda bonita com esses óculos, rs
Clécia Ribeiro
cleciandrea@hotmail.com
Acarajé com Pamonha
Feira de Santana-Ba

Acarajé com Pamonha disse...

P.S.: Eu vejo que é uma belezaaaa, rs
Uso óculos de sol.
Bjuss

Sara W. disse...

Euuu quero!! Adoro óculos de sol e agora tô usando lente de contato que é muito chata de colocar heheh
Sara W. Araújo
sah.sammyaraujo@gmail.com
Já estou torceeeendo...hehe Beijos!!

Lívia Mathias disse...

Claro que eu quero! Já ganhei, já ganhei!! ;)
Mormaii é marca chique comadre, e a Opticanet foi maravilhosa em te dar os presentes.
Visitei o site das empresas!
Lívia Mathias
omundodelivia@hotmail.com
Bjs!
Eu uso óculos de sol.

REGINA CÓD 021 RIBEIRO disse...

Eu quero ganhar essa promo lindaaaa

regina adriana de andrade ribeiro
regina.de.andrade@hotmail.com
rio de janeiro
rio de janeiro
eu uso óculos de sol e nao uso de grau...ainda, né....

Leitura Nossa disse...

Ain... eu quero!!

Débora Lauton
d.lauton@bol.com.br
óculos de sol

beijos,
Dé...

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Tô chegando, e já aproveitando a oportunidade, quem sabe eu ganho né? Uso óculos de sol com grau.
Email: maria.lourdes.ruiz@hotmail.com
V. Gentil - Noroeste Paulista

Abraço

Sabor em Si disse...

Vinni,
Eu quero participar desse belo sorteio!
Regina Fernandes
regrf@hotmail.com
Rio de Janeiro
Eu uso os dois óculos.

linda disse...

cumadi que zoculo +++++++++lindo,
quero ganhar.bejim proce.
linda gonçalves
doralina@bol.com.br
sp-capital
oso oculos de sol com grau

Anônimo disse...

oba que bom
uso oculos de sol
emilia volpi
emiliavolpi@ig.com.br
Bauru-sp

Queila disse...

Que óculos lindo. Também quero.

Queila L. S. Cordeiro
qloubach@yahoo.com.br
Só uso óculos de sol.

Fabiana disse...

Vinni,
Apareci!
correria danada, depois eu te conto.

eu uso oculos de sol.
briciaayu@gmail.com
São José dos Campos-SP

beijos

Lala disse...

olá, quero participar, claro!!

Eu uso óculos de grau e óculos de sol!

Nome: Alais Coluchi
Nome de seguidora: Lala
Email: lalacoluchi@yahoo.com.br
Cidade/Estado: São Paulo/SP

bjs,

Elisangela disse...

Amei o óculos, ual quero muito ganha-lo!

Seguidora:Elisangela
Nome: Elisangela Ursulino Vollet
E-mail: ursulinovollet@hotmail.com
Rio Claro s,p

Sue Arteira disse...

Oi, eu quero participar!!
Óculos de sol

Nome Sueli Faria
seguidora:Sue
Email: sueli.faria@gmail.com
Rio de janeiro - RJ

Maria Célia disse...

Oi Cumadi, tô meio sumida, mas tô de volta.
Eu uso óculos de grau só para leitura, e não saio à rua sem meu óculos de sol.
Bjos
Maria Célia-mcelia15@hotmail.com
Pedro Leopoldo-MG

Morar bem disse...

Oi!Quero participar e se eu ganhar vou dar de presente para minha filha pq eu só uso o de grau para a leitura.Lúcia G.Santos
luciabg_santos@yahoo.com.br
Vamos torcer...kkk

Velminha disse...

Olá!
Que lindo...eu queroooo!!
Só uso óculos de sol.Abração!
Velma Lígia
tudibaouai@hotmail.com

Anônimo disse...

Liiindo!!!
Vou torcer muuuito p ganhar!!
Alexa Costa alexa_costa@hotmail.com
Uso óculos...os dois!! Bjuuus

Patty Rocha disse...

Oi Vinni!

Que promoção show!
A Opticanet está de parabéns.
Eu uso óculos...adooooro!
Patrícia Rocha
pattyrocha1970@gmail.com

Fabi Mori disse...

Uau!
Cheguei a tempo. Estou sem net, mas quero participar...que lindo.
Tb quero..kkk

Fabíola Cunha
famoribenen@hotmail.com
Claro q uso óculos..heheh
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Olá!
Amei, vou participar.
uso óculos de sol somente.
Vilma Araújo vita_lana@hotmail.com
Estou na torcida, o óculos é lindo!
Obrigada!Bjs

Anônimo disse...

Participando...uso óculos de grau e de sol.Fabiana Vieira
fabisi2008@gmail.com Beijos!