16/06/2011

Romantizador de fotos - Ariel

Como eu trabalho com fotos e produtos digitais... fica fácil editar uma imagem e fazer umas firulas.
Mas, para quem não tem um programa ou acha complicado... hoje eu trago uma dica super bacana!

O novo Ariel disponibilizou um Romantizador de fotos... Uau!
Isso mesmo, suas fotos com uma carinha mais romântica, mas vintage...
E se quiser um pouquinho de bossa...tem o estilo preto e branco, acho chique!!=]

Eu experimentei Ariel que preservou as cores das minhas roupas...
Agora experimentei o Romantizador que deu novas cores para minhas fotos...
E o bom de tudo isso... facim...facim!


As fotos de meus amores... ficaram cute cute demais, achou tb cumadi?!
Para enfeitar... corações para Pititico e um tiquim de francês para o Pingoh.


Preserve sua foto original e faça cópias com seu toque...
Daí é só salvar no seu micro e se quiser... revele, publique no blog, no facebook...
Compartilhe como desejar! ...bora experimentar?!

Basta acessar os links abaixo e se divertir!
Facebook: Descubra Ariel
Romantizador de fotos Ariel

Me conta depois o que achou da novidade, tá?!
E Ariel líquido, a cumadi já conhece?!

Um bejim!
=)

15 comentários:

Fernanda Reali disse...

Bacanaaaa! Dá pra usar na blogagem coletiva de esmaltes do sábado que é anos 70!

beijooooo

Sara W. disse...

Adoooooorei!!! Eu não tenho jeito prá montagens como vc e amo foto com esse ar antigo!
Preciso chegar em casa para me divertir c várias fotos do dias dos namorados q tirei com meu marido.
Arieeeeel inovou!!!
Beijos Vinni

Fabi Mori disse...

Oi Vinni,
Digital só vc...kkkk
Eu precisava desse programa Ariel.As fotos ficam super românticas!
Já usei o Ariel líquido verde, gostei muito.
E vou lá pro face usar o romantizador!!

Beijim prá vc!
Fabi

Fabi Mori disse...

Oi Vinni,
Digital só vc...kkkk
Eu precisava desse programa Ariel.As fotos ficam super românticas!
Já usei o Ariel líquido verde, gostei muito.
E vou lá pro face usar o romantizador!!

Beijim prá vc!
Fabi

Morar bem disse...

Vinni querida,
Vc sempre com as melhores novidades.
Eu uso o novo Ariel, aderi a sabão liquído...dizem que é melhor p o planeta, não sei mas não custa contribuir..risos!!
Tive uma ótima idéia, fazer as fotos dos meus pais com o Romantizador.
Obrigada pela partilha!
Beijos, Lúcia

Josy disse...

Ai Vinni que lindos esses seus menininhos, que fofos estão bem à carater, hehehe. Romance no ar é muito bom. Só a Ariel pra lançar essa novidade!!
Amiga ainda to esperando vc me falar como faço a mudança la que vc me sugeriu lembra? Se puder me ajudar, agradeço...bjokas

São Ribeiro disse...

AS FOTOS FICARAM BEM GIRAS.
OBRIGADA PELAS DICAS.
BJS

Sabor em Si disse...

Ah Vinni, amei a dica. Vou tentar fazer...rsrs.
Vc tem toda razão eles ficaram cute cute D+++mesmo!!!
Olha tá rolando sorteio lá bloguinho,ok?
Bjim

lilian vieira disse...

oi,que legal já fui até lá e adorei!bjos.
http://mulhersuper.blogspot.com

Saron disse...

Oi , que dica bacana!!!Adoro editores de imagem, tenho uns tres no meu pc.Vou tentar usar esse.Bjos

Jotta e Rosley disse...

Cumadi, o Ariel a gente já conhecia, mas esse romantizador é ótimo, as fotos ficaram lindas.
Abraços!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Vinni!
Impossível passar por aqui e não ficar!!!! Seu blog êh irresistível de tanta coisa boa e gostosa! Já estou seguindo pq não quero perder mais nenhuma postagem sua e aos poucos quero voltar mais vezes e ver tudinho!!!,
Qdo puder, o meu Cantinho estará de portas abertas para vc e lá sempre tem uma xícara de café... Beijos e desde já um bom final de semana! Zaza

Renata disse...

Muito bom queri, adorei tua indicação! Um beijin!!! Hehehe

Andréa Santana disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA PELO LINDO TRABALHO!
LINDO SEU ARIEL, CUTE CUTE MESMO!!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA NA PAZ D NOSSO BOM E QUERIDO DEUS JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS,
ANDRÉA...

Fabiana disse...

Vinni,
Adorei a dica!
As fotos ficaram lindas, e nem precisava dos coraçõezinhos para ver o tamanho do seu amor pelos seus filhotes.
Bom, como eu amo tirar fotos, vou adorar brincar um pouco com elas.
Eu também uso Ariel, aposentei o sabão em pó faz tempo, por causa dos resíduos que ficavam na roupa.
O cheiro é bom demais, até dispensaria o amaciante..kkkkk

beijos e um ótimo final de semana
mais uma vez, obrigada pelo post anterior, fui lá dar uma olhadinha e foi só alegria!!!!!!!