13/06/2011

Resultado: Opticanet - Mormaii

Agradeço a todos que participaram do sorteio desse presente lindo!
Obrigada Opticanet por se preocupar com olhar das Amélias modernas!

Giovana, parabéns!
O óculos da Mormaii dessa vez é seu...
Aguarde meu e-mail de contato e me envie uma foto quando receber o presente, tá?!=)


Fiquei feliz com a partipação das blogueiras e das queridas sem blogs tb! =)


Um linda semana para todos!

Um bejim!
=)

Nota:
Opticanet
E-mail: info@opticanet.com.br
Twitter: @opticanet
R: Cristiano Viana, 53 Cj. 22 - Pinheiros
Fone: 11 3082-2542
Mormaii
0800 6447711



12 comentários:

Sara W. disse...

Buaaaa eu queria..hehehe
Parabéns prá sortuda que ganhou o óculos chique!!!
Bjs

Anônimo disse...

Era meu...era meu...=(
Vou esperar outro sorteio quem sabe eu ganho..heheh Bjinhus! Alexa

Lívia Mathias disse...

Oi Vinni,

Parabéns prá Giovana e parabéns prá Opticanet que lembrou do nosso olhar.

Beijinhos!
Lívia

Anônimo disse...

Oi!
Eu não tenho blog, mas voltei para agradecer a oportunidade que vc abriu para todos. Obrigada!
Fabiana Vieira

Elisangela disse...

ai, ai que peninha viu...
Parabéns a ganhadora e parabéns pela parceria com a opticanet.

beijos
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

Sue Arteira disse...

Parabéns Giovana!!!
bj

Josy disse...

Oi Vinni querida parabéns pela ganhadora....bjocas.
Uma linda semana pra vc minha amiga

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Parabéns a ganhadora! :D
O meu número passou looonge! haha

Beijinhos

Artesanato Fênix disse...

Ganheeeei!! Foi o primeiro sorteio e já comecei bem com um presentão!!!

Obrigada Vinni pela credibilidade do blog e da empresa Opticanet.

Não sou blogueira de culinária e estou muito feliz pq a promoção foi aberta para todos...muito legal!!

Qdo chegar te envio a foto claaaaro...kkkk
Beijokas!! Gih

Unknown disse...

Parabéns paea sortuda!
Vou fica á espera do próximo sorteio.
Beijosss..

Unknown disse...

Parabéns paea sortuda!
Vou fica á espera do próximo sorteio.
Beijosss..

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá!!Obrigadinha pela visita!!Adorei suas receitinhas!!!tudo de bom!!! já estou seguindo seu blog !bjinhos!!!
Cintia