01/06/2011

Panini de Nutella com morangos

Cá em casa tive que priorizar o tempo... amanhã ainda vou dar um pulinho na capitáar...
Então, nada mió que adoçar a praticidade, né?!

A sugestão de hoje é para que as cumadis e os cumpadis sintam... que apesar do tempo curtim,
da demora nas visitas por vezes... tenho apreço em recebê-los e de... prosiá con'cês!
Como prova disso... achei que um tostadim de Nutella com morangos seria deveras um agrado! =}


Panini de Nutella com Morangos

Pão de forma
Nutella
Morangos

Modo de preparo

Fatiar os morangos já limpinhos. Passar Nutella em duas fatias do pão, distribuir os morangos, formar o lanchinho. Levar à sanduicheira ou no aparelho para tostex. Sirva quente.


Panini

De origem Italiana, nada mais é do que um sanduíche servido quente.
É muito versátil pois os ingredientes do recheio são determinados por quem irá saboreá-lo.


Volto logo, tá?!

Um bejim!
=)

Receitas:

60 comentários:

YES we Cooking disse...

Nossa!!! Sensacional!! Sabe essa última foto? Fui eu que mordi!!!!! Está ma delícia hein?? ; )
Beijos, Cecilia

Marta Benicá disse...

bem prático, adorei.Tenha uma ótima noite. Um abraço, Marta.

"Manjares da Manu" disse...

Com certeza é do meu agrado!!!
Ficou d++++!!!!

bjs....

Ivani disse...

Oi Vinni, parece bem gostoso!
Assim quentinho...gostei muito!
Bjs
Ivani

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga,que rico sanduiche, isso é bom demais. beijinhos

Beta Tiossi disse...

Vinni, que maravilha! Essa combinação é campeã!
Bjs

Andréa Potsch disse...

Tá perfeito isso! Tudo que eu precisava agora...
bjs

Artesanato Fênix disse...

Amei o panini!
Aproveite sua viagem e volte c mais lanchinhos ;)

Beijokas!!

Sabor em Si disse...

Vinni,
Panini é maravilhoso, com nutella e morangos,nossa!!!!que idéia ótima!
Bem facimmmmm. OH trem bão!rs
Bjka minha menina.

Sara W. disse...

Comadre,

Vc e suas idéias maravilhosas!
Pago caríssimo na Loja do pão de queijo e não tinha pensado em fazer em casa.
Adooooro nutella e seu agrado foi demais!!!

Boa viagem mas não demora...kkkk
Beijos frô

Morar bem disse...

Amehlinha,
Vc já nos agrada com sua prosa tão querida. Gostamos do seu jeitinho mineiro mesmo morando na cidade grande.

Minha filha está aqui suspirando no panini (tenho filha e neta para alimentar agora depois da sua receita..risos)

Adoro suas fotos, estão cada dia melhores. Beijos querida e faça uma ótima viagem! Lúcia

Morar bem disse...

Vinni,

Quando você mudará para a capital novamente? Beijos!!

® disse...

Cecília:
Ri bastante da sua mordida =)

Lúcia:
Ainda não batemos martelo sobre a mudança.
Quero uma casa no campo...rsrs

Bjim para todas as meninas!

Fernanda Reali disse...

Ai, que delíciaaaaa! facílimo. Vou chamar azamigatudo pra comer...

Beijooooo

Cristina disse...

Chocolate derretendo, morango soltando aquele caldinho...hummm!! gostei demais!!
Bjs...

Andreia Braga disse...

Vinni, que isso...que delicia menina!! Mostrei pro meu namorado e eleja pediu para fazer pra ele...

Bjs

Andreia Braga

Katima disse...

Isso é a perdição!!!
Vou fazer para o fim de semana, com filminho é tudo de bom.
Beijos
Kátima

Eu Mulher disse...

Assim vc me mata de vontade de comer essa delícia. Adorei!!

Bjs

titty disse...

Uauuuuuu saranno spettacolari! devo tradurre la ricetta e provo a fsrli. Brava!!

São Ribeiro disse...

SE PODESSE TAMBÉM DAVA UMA DENTADA.
AI QUE COISA BOA, FICOU UMA DELICIA.
BJS

Ana-Experimento en la cocina disse...

Muy ricos. Se los voy a enseñar a mis peques a ver si consigo que coman más fruta.
Besos

Paula Rody disse...

Que foto espetacular!!!
Adoro doces com morango, esse sem dúvidas está anotado!

Beijinhos

Akemi disse...

Cumadi, que delícia é essa??? Essa combinação é matadora mesmo, dá licença que vou sair para comprar nutella agora mesmo! Bjinhoss

lilian vieira disse...

oi cumadi, com tantas delícias, como que eu faço regime???rss.
bjos......

devaneios fabiflower disse...

Adorei é pratico e delicioooosso,amo nutela.
Beijos,Fabi

Josy disse...

Vinni como sempre tão criativa e trazendo essas delicias, sabe que a véia aqui nunca tinha pensado nisso, a sanduicheira no armário, o potinho de Nutella na geladeira, os morangos que sobraram da última receita, to esperando o que mesmo amiga?? Ai ai nada como visitar blogues inteligentes e criativos como da minha cumdi...beijim volte logo hein!

ameixa seca disse...

Já tinha visto com bananas mas gosto mais de morangos :)

Fla disse...

Ô chuchu, quando cê vem na minha casa hein? hein? hein?
=)
Delícia esse paninni... babei aqui no teclado fia!
Beijinhos.
Fla

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA, SAUDADES!
LINDAS FOTOS, LINDA RECEITA É DE BABAR NO TECLADO, HUMMMMMMMM!

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!
ANDRÉA

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Não estou conseguindo postar comentário na maioria dos Blogs que sigo... uma pena!!!
Aqui consegui e foi uma delícia só... deve ficar uma gostosura...
Bjs fraternais

simone disse...

Que maravilha!!
Neste frio vai muito bem!
Beijos!!

ANNEMİNELİ disse...

Merhabalar; çok lezzetli görünüyor.Ellerine sağlık..sevgilerrr..

ANNEMİNELİ disse...

Merhabalar; çok lezzetli görünüyor.Ellerine sağlık..sevgilerrr..

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaa!Cheguei na hora!E esse lanchinho agradou e muuuuito...ô delícia!beijkas

Saron disse...

Ai Jesus, que delicia!!!(rsrrsr).Mesmo muito simples...
Só de ver as imagens fiquei com agua na boca...Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
a Sofia é louca por Nutella e morangos. Vou fazer esse panini para ela. Vai amar, tenho certeza.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sandra G disse...

Vini, uauuu, adorei!!!Excelente!

Bjs

Renata disse...

Vinni, nem te conto o sucesso que esse sanduba ia fazer em casa! Te conto quando fizer, adorei!

Beijo!

Andrezza disse...

Que idéia gostosa!

Fabiana disse...

Cumadi,
Lanchinho mais caprichado e do jeitim que eu gosto.
Adorei!
Também estou aproveitando o preço camarada dos morangos, e estou mandando ver nos doces e bolos.
Só uma pena, não conseguir postar mais.....
Em breve estarei colocando as fotos no orkut e no facebook.
amiga, obrigada por tudo,pelas palavras....adoro ouvir a sua prosa cheia de sabedoria, e sei que é de coração.
beijos e um ótimo final de semana

lilisinha disse...

Hummm tdo de bommm!!!
Final de semana feliz e perfeitinho!
Bjos Carinhosos

Unknown disse...

Oi amiga,
que delícia!
Bom fim de semana.
Beijos...

Ana Paula Lazzarotto disse...

Oi, amada!
Cada vez que eu olho o teu blog fico e-n-c-a-n-t-a-d-a com as receitas!!! Este panini é tudibão, a torta crocante de maçãs também...e todo o resto...ai,ai! Tudo bem por aí, fofa?
Manda notícias! Um beijão,Ana Paula.

HSS disse...

Hum, fiquei com água na boca, e aqui estamos na época dos morangos, vamos unir o útil ao agradável.
bj e bom domingo!
Helia

Dulce Caldeira disse...

Eh, eh, boa sugestão Vinni, me pergunto o porquê de só fazermos tostas mistas de fiambre e queijo???Nunca pensei eu fazer uma tosta com chocolate e frutinha fresca...então com moranguinhos está de mestre! Vou levar essa ideia para o meu pessoal:)))
beijinhos e bom Domingo.

Ana Paula Lazzarotto disse...

Oi, Amore...vai lá ver, que agora o desafio tem as fotos.
Foi atrapalhação, mesmo...nem me dei conta que não tinha postado as fotos.
Desculpe. Bjkas, Ana Paula.

Copê Gourmet disse...

Mehlinha,

Ta rolando um sorteio de um Kit de Amostras de Emagrecedores no Blog Cope Gourmet, para curtir o inverno sem culpas. Passa lah!

www.copegourmet.blogspot.com

Beijos,

A Cope

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
eu ia fazer esse panini hoje para a Sofia. Ela ama Nutella e morango, então nada como começar o dia do aniversário com um carinho desse. Mas acabamos indo tomar um café-da-manhã no Parque Lage aqui no Rio. Mas amanhã o café dela vai ser com esse panini.

Muito obrigada pelas felicitações pelo aniversário da Sofia. Ficamos muito felizes.

Realmente os fósforo é umdesafio para a criança e ela ficou muito feliz em acender a própria vela.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Talita disse...

Vinni, só uma coisa: UAU! Esse panini está demais! Você já publicou um salgado? Fiquei morrendo de vontade da versão salgada. =)

Um grande beijo, seu blog está cada dia melhor.

Talita

Catarina Collins disse...

Vinni,
Ficou com um aspecto delicioso... Faco um parecido mas com queijo. Gostei desta versão : ) Se a Fabi vê isto vai ficar encantada, ela ama nutella hehehe... Boa viagem comadre e volte logo : )

Beijinhos!

Deborah Martin Salaroli disse...

Vinni
Isso não vale! Que salivante... e que combinação perfeita.
Adorei
Bjs

*Ah, tem promoção lá no meu blog. Aparece lá e tente sua sorte. Quem sabe vc não ganha um delicioso kit Tirolez com fondue e tudo?

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Vinni,
Que delícia!
Aproveito pra convida-la a visitar meu blog www.sosimpleassim.blogspot.com.
A sua opinião será muito importante pra nós.
Bj,
Lylia

Xana Bértolo disse...

shiii engordei só de olhar... Meninaaaa que coisa tãooo boa :)
beijinho

Letícia disse...

acabei de descobrir seu blog e estou encantada!!!
qts receitas deliciosas!!!
estava procurando um blog assim, com receitas de dia-a-dia, sem receitas mt complicadas, com ingredientes que costumamos ter em casa! :)
amei!
fiquei até empolgada pra fz uma torta hj a noite!

a disse...

Uuuaaauuu...que delicia, este pãozinho está de dar água na boca...se apanhasse uma fatia dessas agora, não ia sobrar uma migalhinha...
Beijinhos

Ana Paula Lazzarotto disse...

Oiê...tu tá indo bem...quase, quase...

Carol disse...

Hummm... quero experimentar.
Beijos

Cozinha Perfumada disse...

Oii! Passei aqui para te fazer uma visitinha e me deparei com esta delicia! Ai que maravilha este panini com tudo que amo: chocolate e morango! Hummm ! Dava tudo por um destes...agora !rsrs #pecado! hahaha Ameiii!!! Adoro seu jeitinho de escrever!!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Menina...que cara boa!!!deu até vontade!!E super fácil de fazer hein!!

adorei!!
Estou seguindo o blog!!

Bjos..Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Gourmet disse...

Tá quase na hora do almoço, mas vendo essa tua receita e as fotinhos lindas, a vontade que dá é de lanchar esse panini :)