28/05/2011

Uma prosa no clima...

Agradeço as queridas q deram um toque sobre a manutenção aindado blogger, confesso q eu não sabia...e como eu... várias blogueiras tb foram informadas.
Sim, estamos aguardando c paciência as mudanças, não é reclamação... estamos tentando driblar o período...uma vez q as visitas diminuem, as prosas tb e mtas pessoas sem saber o q está acontecendo acabam ficando chateadas...isso acontece. Então, informar e ajudar não custa nada! =)

O google chrome aqui aparece assim, sem o cabeçalho de login...

E se abro para comentar, mesmo pop up... ele abre mil vezes a página de login e sempre pede senha... Só o IE (por incrível q pareça!) tem aberto, mesmo c erros consigo blogar...

E para alegrar a manhã...recebi o link da cumadi Fernanda e resolvi compartilhar, afinal,
rir ainda é o melhor remédio... adoro as diferenças do nosso Brasil!
...descobri pelo vídeo q sou mêei gaúcha...rs... só falta aquele sotaque buníidimáis...=)


Um bejim!
=)

16 comentários:

lilian vieira disse...

estou morrendo de rir........

Andréa Santana disse...

É amiga tá ruim pra fazer visitas e pra receber também, mas com paciência tudo se resolve.

Tenha um ótimo fim de semana, Jesus abençoe vc e sua família!
bjs,
Andréa....

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Vinni,
Também estou com o mesmo problema. Não consigo postar um comentário.
Parábéns pelo blog.Apareça no meu também, será um prazer.
www.sosimplesassim.blogspot.com
BJ,
Lylia

Giuliana: disse...

Oi Vinni,

O blogger está tão instável, né? Poderiam terminar as atualizações e nos deixar mais tranquilas..rs

Dei risada com o vídeo! E o link da Fernanda está dando erro.

Beijos

Sara W. disse...

kkkk ótimo! É bom mesmo acordar já dando risada. Obrigada por compartilhar dona Amehlinha =D

Vc é muito educada, eu não teria paciência c o blogger..hehe
Beijos e bom findi

Artesanato Fênix disse...

Olá!!
O blog tá tirando o humor de todo mundo. Que milagre o IE funcionar, aproveite kkk
O vídeo é hilário!
Beijokas prá vc!

Patty Rocha disse...

Oi Vinni, sua dica me ajudou muuuito. já estou conseguindo comentar nos blogs que visito.
kkkk demais a piada!!!1 acho q sou baiana, adooooro calor! Bjs

® disse...

Lylia:
Visitar eu vou, vamos ver comentar...rs

Giu:
O ie entra em conflito qd coloco link.Tenho q esperar o micro do meu cumpadi p alterar.
brigadim!

Bom final de semana meninas!

Lia e Vi disse...

Aqui também tá assim... digito mil vezes a senha, mas nada...
Mas tenhamos paciencia !!
Owhhhhhhhhhhhhh !!!

rsrsrs

Bjus 1000

Valéria disse...

Oi Vinni,
Me bateu uma saudade e resolvi passar por aqui!
É engraçado como sentimos falta de alguém que nunca vimos, mas eu sinto, sim!
Cumadi, eu vi seu "psitinho" e pensei, você corta as asinhas dele? Não dói nada se levar pra alguém que entende, e dá muito mais segurança. Ele ainda vai voar um pouquinho, da gaiola pro chão, por exemplo, mas não pela janela.
O meu estava indo longe aqui em casa, aí corri levar ele pra cortar um pouquinho!
O seu é mansinho, o meu é bravinho. Só deixa meu filho do meio fazer carinho nele, rsrsrs
ele gosta do ombro de todos aqui em casa, mas pôr a mão nele, nem pensar!
Bem, vou deixando um beijinho e desejando um fim de semana abençoado pra você e sua família linda.
Valéria

Anônimo disse...

Olá,Amehlinha querida!

Acabo de descobrir q sou baiana kkkk

Tenha um fim de semana abençoado...

Ester

Leonel disse...

Vinni, acredite, sou gaúcho e estou sentindo frio hoje aqui no Rio!
Acho que vai nevar hoje!
Abraços!

Iliane disse...

menina..tá dificil...não consigo ver meus seguidores!!!!tomara que arrume isso logo...muito ruim....bjus Vinni...bom findi..li

Rê e Dê disse...

VIXI.... SEMPRE ACHEI QUE EU ERA PAULISTA, MAIS SOU CARIOCA?!!?HEHEHEHEHEEHEH

ADOREI QUERIDA!!

E CONTINUE TENTANDO SEMPRE POSTAR AS COISAS NO BLOGUINHO, NAUM DESANIME COM ESSE PEQUENO PROBLEMA!!

BEIJOKAS....

Sabor em Si disse...

Olá minha menininha,
Estamos todas exercitando a tal paciência de JÓ, haja disposição!rsrs
Obrigada meu amorzinho pelo recadinho no meu cantinho. Quando será que teremos normalidade?haffff
Esse friozinho é muito bom ,né?
Quase ñ sabemos e q é isso aqui no Rio.
Bjka e ótimo fim de semana

Paty disse...

menina, acredita que só consigo postar comentários pelo chrome?
abandonei por enquanto o IE...
bjks