25/04/2010

Receita: Bolinho (Muffin) chocolate, banana e Peanut butter

Essa prosa de reforma tá é boa!
Nos dias difíceis que nem a tarjinhaescurinha resolvia...
fui visitar cumadi Fabiana e aprendi essa receita...

Fiz o bolo de chocolate nas forminhas de muffins e acrescentei...
Rodelas de banana prata e uma colher de Peanut butter (manteiga de amendoim)

... se nóis iscreve como fala intão fica ... Pinambara.


Muffin de Chocolate, Banana e Peanut Butter

Ingredientes

2 ovos
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo (usei 1/2 xícara)
1 xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de achocolatado (usei chocolate em pó)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo

No liquidificador bata os ovos, leite, óleo e açúcar.
Despeje essa mistura em uma tigela e acrescente o trigo, achocolatado. Misture bem e por último adicione o fermento em pó.
Forma untada e enfarinhada. Forno por cerca de 40 minutos.



Côiss Cádi Casa - Reforma

Se cumadi Ritinha me ver... vai querer me contratar...
Estou quase escrevendo prá Celso Portioli Construindo um sonho...

...somos felizes assim, né?!
Um bejim!
=)

23 comentários:

Maria Inês Feijó disse...

Oi guria!!!!Babei pelos bolinhos de chocolate com bananas!!!Beijos, uma boa semana, adoro te receber na minha cozinha, você é 10!!!!!

Gina disse...

Vinni, eles vão sujando, você vai com um paninho cantando "lerê, lerê" e comendo muffin, combinado?
Bjs.

Soraia Melo disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelo elogio a bolsa...se fizer me conte, ta bom?!
Obrigada pela receita do bolo...uma delicia (mas eu nao colocaria banana...rs..so pasta de amendoim)
Não esqueça de participar do sorteio da amizade, estou te esperando lá, ok?
beijinhos e uma linda semana pra oce!
So

Junia Ansaloni disse...

Vinni, nem me fale de reforma...a minha ta acabando apòs dois meses de poeira...Bjim, saudades !!!

Sónia Meirinho disse...

tanta coisa boa!!!!!! pode vir um para mim que nao me importo!!! :)
beijinhos

Nereime disse...

Vini, ficar em meio a reforma é mesmo complicado, mas o resultado depois vale o esforço!!Guenta firme!
Esta marca Peter Pan é minha preferida, a que leva mel, deve ter deixado seus bolinhos espetaculares!
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Aiii que delicia esses bolinhos, como vc consegue fazer coisas tão gostosas e ser assim magrinha, magrinha?

Rsrsrs, bjusss e ótima semana!

Blog da Nô disse...

Vinni, me deu até fome! Mas, tem de ser mesmo com a ajuda me muito muffim, né?! Ainda bem que tem dessas coisinhas!
:o)

Fla disse...

Se apega no muffin e esquece da bagunça fia!!! Rs...
Delícia.
Bjs

Marly disse...

Vinni,
Post hilário, este, rsrs: o 'pinambara', a inscrição da canequinha, a menção ao 'Construindo um Sonho', rsrs.
Mas um muffin desses, que só leva coisas boas, é capaz de acalmar qualquer um, né não? Pelo menos por algumas horas, rsrs.

Beijinho e boa semana.

angela disse...

fofos! bjs

Unknown disse...

Obrigada pele visita...sua receita está 5*.Bjoooo

A arte em ser mulher disse...

Hum chiquetosa vc com esses muffins heim, devem ter ficado deliciosos quer combinação melhor que essa chocolate, banana e creme de amendoim.
Vim agradecer seus comentários tão carinhosos no meu bloguinho tá, a alergia passou o que ficou hoje foi o inchaço dos medicamentos mas acho que amanhã estarei melhor, vi que vc mudou a cor do fundo do bloguinho eu adorei heim bju grande querida tenha uma excelente semana fique com Deus =)

Unknown disse...

Gente, essa mulher faz de tudo, até pintar ela sabe!!! Uai...isso é bomdimaisdacontamesmosô!

Tô com a Gina, enquanto eles fazem a desordem toda, cê pára um tiquim e come um muffin com cafezim...eita vida boa sô!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Hum, deve ter ficado bom este muffin, hei?
Pena q aqui não acho manteiga de amendoim.
Beijos
Patty Martins

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkk... Amehlia vc é muito engraçada, toda vez que passo por aqui me divirto bastante, a panela da foto lá no meu blog, ganhei do tio do meu noivo, duas ainda, amei de paixão :D, adoreiii a foto de vc tirando o pó! Comédia pura! Os bolinhos devem ter ficado mais que deliciosos, e nessas horas só algo doce para acalmar mesmo! Hhihihih... Bjinhos e uma ótima semana para vc também ;)

Sandra G disse...

Ai que bom, maravilha.

Bjs

Pâmela disse...

Hum, amo muffins, são fáceis e perfeitos para qualquer hora...e esses devem ser deliciosos, adorei :)
beijinhos e boa semana
www.pamelabrandao.com/receitas

Tania Forti disse...

Que delícia, menina, mas tá chique usando produto estrangeiro, hein?
Obrigada pelo carinho lá no blog, você é muito querida.
beijos e boa semana

Larissa Lieders disse...

Nossa Senhora!
Fiquei com água na boca até da massa crua!!
Me fala uma coisa, vc morava em SP e se mudou para o interior? Como foi isso?? Estou com ideias na minha cabeça, queria saber sua experiencia... Me escreve?
lado.arquitetura@gmail.com

Bj

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Vinni que loucura amiga!!!, vc caprichou, sobrou um p/ mim não?, rsrsrs!!!, bjkas queridona e parabéns pela receitinha, linda semana p/ vc e family, ;)...

Anônimo disse...

kkkk...você é uma figura, Vinni!

Cumadi, ocê tá pintanu e bordanu messss...bora aqui em casa, pintá comigo?! rsrs....

Esse pinambara (kkkkkk) devia estar muito bom...quando vier, traz um preu?! rsrs...

Beijo, doidinha-fofa!

Sandra Peres disse...

Ai que saudade, foi só voltar pra sumpaulo qui num tenhu mais tempo pra nada, o cidade agitada!!!

Adorei a receita, estou toda semana fazendo cupcakes, viciei!!!

Beijão, ve se não desaparece