20/07/2009

Desafio

Esse desafio supimpa veio da cozinha de uma cumadi chamada Nayara ...
que de tanto "Xeretar na cozinha", teve uma idéia... :]

Algo simples e muito carinhoso que faz com que possamos mostrar a admiração que sentimos
por todas as 'cumadis' que passaram a fazer parte de nossas vidas...
Só podemos escolher apenas uma receita... :/

Mas, para mim representará todas as receitas que tenho visto, admirado, guardado...
E principalmente essas mãos que trabalham para alegrar a família e compartilham conosco
suas histórias e segredos....
Isso faz com que aprendamos cada vez mais!

A pergunta que não quer calar e suas regrinhas ->
"Vamos trocar receitinhas? "
  • 1. Postar o selinho indicando o blog que está promovendo o desafio;
  • 2. Postar as regras;
  • 3. Indicar também cinco outros blogs que não tenham sido indicados;
  • 4. Escolher uma receita. Fazer. Postar e indicar o nome do blog de origem da receita;
  • 5. O blog escolhido pode ser da sua lista de indicação (ou da lista em que você foi indicado, fique à vontade).

..................................................

Eu recebi o Selinho da minha cumadi Luciana ... :}
Quer conhecer a cozinha dela?!
Pitadas de sabor e arte - ( http://pitadasdilu.blogspot.com )

As 05 cozinhas seladas por mim:

7 comentários:

Cristina disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim! Vai ser uma escolha mesmo muito dificil, mas deixa ver se percebi: tenho de fazer uma receita do teu blog ou dos blogs que indicaste?

A arte em ser mulher disse...

Ai Vinni me sinto lisonjeada por sua escolha, mas também fiquei com a mesma dúvida da Cristina.

® disse...

CRIS: Nem tem que agradecer...é uma alegria...Tb acho difícil escolher, tenho tantas receitas e cozinhas q admiro... :)
Vou te fazer uma visitinha daqui a poquin...:]

® disse...

CAH: Deixei recado em sua cozinha tb...Bjim!

Mari disse...

Vinni querida, obaaaaaaa... eu adoro esses desafios, que show! =D
Vou postar hoje mesmo, pois tenho duas receitas de blogs amigos engatilhadas... oba!!
Obrigada por se lembrar de mim, e pelo carinho que sempre me dedica.
Beijo grande,

Mari

Cris disse...

Oi Vinni! Que surpresinha boa cumadi! E que chique estar na sua lista. Flor, to indo prá Minas passar uns dias!!! Metade do caminho, que pena. Beijos!!! E obrigada pela indication. :-)

Pitadasdilu disse...

Fiquei muito feliz que gostou do desafio.
Bjos, Lú.