31/10/2007

Hoje tem espinafre?!


Tem sim senhor!!! ...:D

Para tristeza dos 'Brutus' hoje as latas de espinafres foram abertas...
Quer conferir receitas de outras 'Olívias' ?!

Então vamos lá:

Eliana - scaramal.blogspot.com [ Omelete de espinafre ]
Valentina - trembom.blogspot.com [ Ovos e espinafre assados no forno ]

Acrescentando:

Akemi - pecadodagula.blogspot.com [ Ravioli nudi ]
Three fat ladies - threefatladies.blogspot.com [ Lasanha com espinafre e requeijão ]

Desculpe-me, ainda não sei fazer o link aparecer no nome...:(
Acho que preciso tb de aulas de informática...rs...

Um 'bração jeitado procês!!

5 comentários:

Rachel Sponholz disse...

Vinni acho q vamos nos dar muito bem por aqui.. e viver dando risada... ehhehe

tenho mania de chamar tudo de trem.. acho q fui mineira em outra vida uahuah...
mas Sou bem paranaense de falar "leiTE quenTE da dor DE denTE na genTE..." [uahuah]

vou te ajudar no trem do link... já te mando uma imagem mostrando como faz.. tipo um passo a passo =)

bjinhos
Kel

Rachel Sponholz disse...

ah sou fã da Samantha..qnd eu era equena sempre assistia A Feiticeira... e a Casa dela....AMOOOO os móveis.. e as roupas.. os vestidinhos são lindos de mais... =)

Bjos
Kel

Rachel Sponholz disse...

acabei de enviar um email com a imgem pra vc =) espero q dê pra ajudar..
bjosss
Kel

Sheila disse...

Oi Vinni,
muito obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas, fiquei muito feliz =)

Seu blog é uma graça, ainda está em construção mas já tem personalidade, adorei suas fotos e o modo como escreve...
vou te linkar pra trocarmos umas idéias ok?

Bjo grande e seja muito bem vinda a esse mundo blogueiro de comadres virtuais, rsrs

Eli disse...

Eu queria ser magrinha como ela!!hehehe